fevereiro 02, 2009

Oooh, how crazy.

Nessa última semana assisti apenas duas séries: dois episódios de Skins e 30 Rock. Parece que dessa droga eu vou me livrar, mas não posso dizer nada quanto as outras. Anyway, vou fazer resenhas rápidas.

Primeiro, o segundo episódio dessa nova geração de Skins. Esse episódio se centrou em James Cook, o meio-Chris meio-Tony da temporada. Já comecei a ver essa nova temporada triste por não ver mais os outros personagens, mas esse episódio foi... Muito ruim. A introdução, no primeiro episódio, até que foi decente, e nem quis criticar muito porque a introdução da outra geração também foi decente - claro que foi bem melhor que essa, mas enfim. Esse episódio não aproveitou o potencial dramático que poderia ter e disparou uma diversão rápida e óbvia demais. Eles só vão mandando drogas e sexo para chocar, mas e daí? Cadê a história? Cadê o drama? Cadê aquela comédia irônica e inteligente das temporadas passadas? Queria ver mais de Naomi e Emily juntas, mas enfim. Pandora chapadaça depois de engolir cocaína... Foi engraçado, mas podia ter sido melhor aproveitado. Acho que ela tem um carisma fantastico - ao contrário de JJ ou de Cook, que são extremamente estereotipados e... toscos. Uma das minhas coisas favoritas em Skins é quando eles exploram a família de cada personagem - o que acontece no episódio que é dedicado ao persongem. Mas isso não aconteceu nesse episódio. E, depois do traficante que ferrou (quase ferrou, claro) Sid na primeira temporada, outro aê. Mais chato ainda. Ooh, ele gosta de apanhar. Ainda vou assistir, porque tenho esperanças com relação à Effy, as gêmeas e a Naomi. E repito, aquele skatista parece recém-saído de Malhação. Chatice.

30 Rock continua bom e hilário, mas não me empolga muito. Nunca empolgou. Tchau tchau computador, gravação de CDs e BitTorrent. Puff.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial