janeiro 19, 2009

Hottest girl? As if...

Mais uma overdose de CBS com Old Christine. O novo episódio (Notes on a 7th Grade Scandal, 4x13) foi hilário, como sempre. Mas foi muito, muito superior ao episódio passado. Caramba, como aquela série me faz rir. Foi sobre Christine tentando se mostrar para o diretor do colégio de Ritchie numa cerimônia da entrada do ginásio, para que ele receba tratamento preferencial. Lá ela encontra um ex-colega de classe que havia, na sétima série, inventado uma história de que ele havia pego nos peitos dela. Enquanto isso, New Christine e Barb se encontram no cinema, e a New Christine tenta resolver seus problemas de não conseguir falar o que pensa. Old Christine tem várias cenas com Marly e Lindsay, que são uma das melhores partes do programa. Assim como todo o resto. O que eu mais gosto na série é o fato de que, as vezes pode ser um pouco absurda, mas tem relações reconhecíveis e faz você sentir algo pelos personagens. Praise, praise...

E ainda tem mais duas ótimas comédias: a sempre aclamada e genial 30 Rock, e outro programa de notícias e análises do Comedy Central The Colbert Report. Estou um episódio atrasado com 30 Rock, mas amanhã já tiro o atraso. Fazia um tempo que eu não via um programa do Comedy Central. Quando eu tinha TV a cabo (tempos dourados...) era compulsivo assistir The Daily Show with Jon Stewart que é o programa-mãe de Colbert Report. Claro que não vou acompanhar diariamente os dois programas, mas pretendo assiti-lôs regularmente. Até porque além de serem divertidos, informam. O programa que vi foi sobre a conturbada relação de Bush com a mídia. O apresentador, Stephen Colbert, é meio que um defensor de Bush - o que é meio raro na TV americana - mas claro que a crítica era evidente.

O episódio de 30 Rock (Señor Macho Solo, 3x7) teve como participação especial Salma Hayek, e ao contrário do que aconteceu em Ugly Betty, a participação dela foi ótima, e quebrou toda aquela coisa seca de Jack. O que é legal mas ao mesmo tempo triste. Liz, agora obssessiva por bebês por causa da demora no processo de adoção, acaba topando com um anão na rua e o confunde com uma criança. Ele não percebe isso e acha que ela o estava paquerando, e Liz acaba gostando dele. Prosseguindo, seus problemas com intimidade causam sérios estragos na sua relação com o mesmo anão de Nip/Tuck na quarta temporada.

Momma's Boys? Vergonha da NBC. E o novo drama de aventura Crusoe está conseguindo menos de três milhões. E pensar que ela já ganhou 50 milhões num episódio... Na minha lista no BitTorrent, ou pretendidos: Brothers & Sisters, Battlestar Galactica (não resisto a um sci-fi), The Biggest Loser (reality-show, só pra não perder o costume), Leverage, Life On Mars (tô tentando entrar na parada do drama policial), toda a temporada de Spooks, uma série de espionagem da BBC e o episódio de natal de Gavin & Stacey, comédia também da BBC. Adoro programas ingleses, mas os três únicos que vejo regularmente são Skins, Torchwood e Bedroom Diaries, que já acabou há um tempo. Meio triste.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Assisti Old Christine e 30 Rock dos episódio citados abaixo. Para mim as duas séries são os melhores sitcoms dos últimos tempos. Amei a série da Christine, "hilarious" como ela disse e adorei a Jenna de Janis Joplin.

19 de janeiro de 2009 às 18:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial