janeiro 10, 2009

Rápidas: É um vício, fazer o quê.

Eu nunca, NUNCA diria que Gossip Girl é uma ótima história e blá blá blá. As histórias as vezes chegam a ser infantis, e quando a série tenta dar um passo adiante e ficar mais séria (como toda aquela história do Chuck), meio que fica um pouco engraçado - e claro, é visível que é feita sob-medida para garotas de 14 anos. Mas uma coisa eu posso dizer: é extremamente divertida e viciante. É aquele tipo de série que tenho vergonha de admitir que, após o fim de cada episódio eu fico ansioso até o próximo.

O novo episódio da semana, após o Holiday break é sobre o draminha de Chuck e a morte de seu pai, sobre o império das garotas malvadas na escola, sobre Serena & Dan e sobre a mãe da Serena + o pai de Dan. Já li o livro (que é ainda mais viciante, tenho que admitir) e o livro é tão diferente da série. É muito, muito mais divertido e até mais realista - e o melhor, é tudo muito sarcástico. Além, claro, de ser muito mais superior no quesito inteligência. A versão para a TV ficou muito 'menininha', e perdeu todo o espírito da série. Mas tudo bem, se é divertido, tá aê. Foi um episódio bom, e foi bom ver Jenny e Eric denovo na série. O que eu mais gostei foi o final, que não foi cliché como deveria e me lembrou dos livros. Ponto aê. Mas quero ver mais o Eric e o Nate na série. E pelo amor de deus, Serena e Dan não tem nenhuma química. E o Dan não era um maníaco por café e cigarro, com um pai desequilibrado, com barriga de chope morando num apartamento todo fodido (e cheio de baratas) no West Side? E o Nate não era um 'mauricinóide' que passava a maior parte do tempo chapado e bêbado? Jenny não é a garota do West Side com os peitos do tamanho de melancias? E Serena, oh Serena, não era a encantadora e doce garota que adorava uma sacanagem e muita, muita bebida? Hm, parece que a série acabou com tudo isso. Mas ainda é bom, sei lá.

Dei outra chance a Brothers & Sisters e não posso dizer que é ruim. É uma dramédia familiar até que legal, mas é muito... Família? Não é o tipo de série que vou baixar toda a semana ou algo assim, mas é bem legal até, e toda aquela relação de irmãos e apoio e blá me faz querer ter irmãos também. Porque mãe e pai, porque?

Cotinuando no rastro de séries de mulherzinha, vi Samantha Who?, aquela série de comédia do Sony com a Applegate que tem amnésia e tudo mais. Bem engraçado, e aquelas duas amigas dela são as melhores coisas do programa. But now my mom is dead! Yay!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acabei de conhecer teu blog, muita série em comum. Inclusive Torchwood, que eu acabei lendo alguns spoilers (maldita curiosidade), mas não me senti só neste mundo que vê a série xD

Primeiro: Séries mulherzinha são viciantes (Samantha Who?)! Segundo: Séries teens, meninhas são viciantes (Gossip Girl)!

Sobre postagens abaixo:

30 Rock e Old Christine são ótimas mesmo. E as vezes Old C. é melhor que 30rd.

Não estou achando esta temporada de DH tão boa assim, não. E nunca, melhor que a 3ª temporada.

10 de janeiro de 2009 às 17:27  
Blogger Eduardo Peixoto disse...

Caramba, pra mim a terceira de DH foi a pior até agora. Mas tudo bem, gosto é gosto :D

Pois é, é bem difícil de achar alguém que assita Torchwood. Mas lá fora é bem comentada, até porque além de fugir dos clichés sci-fi, tem umas histórias bem legais.

Séries mulherzinha/teens são perigosas por isso, são viciantes. A heroína/crack da TV. É ruim mas é bom.

E eu acho que, na maioria das vezes Old Xtine é melhor que 30 Rock, só não coloquei porque, apesar de tudo, 30 Rock é mais genial que Xtine. Pff, pff.

13 de janeiro de 2009 às 21:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial