janeiro 08, 2009

Os Estados Unidos serão de Tara.

Acabei de ver a nova série escrita por Diablo Cody (a mesma ex-stripper que escreveu o filme 'Juno' e ganhou um Oscar) e estrelada pela sempre ótima Toni Colette, United States of Tara. Já tinha mostrado a vocês a minha ansiedade pela série, até porque foi produzida pelo ótimo canal Showtime, que nos deu séries como Weeds, Queer as Folk, The L Word, e Secret Diary of a Call Girl. A série é de comédia negra e Tara, interpretada por Toni Colette, tem transtorno dissociativo de identidade, e incorpora diversos tipos de pessoas, que foram, nesse piloto, uma adolescente atirada e espectadora ávida de The Hills e um cara de meia-idade machão.

Spoiler: United States of Tara, 1x1

O episódio começa com Tara, em seu estado normal, falando que descobriu que sua filha comprou uma pílula do dia seguinte, e a seguir ela vai para o chuveiro. A partir daí ela se transforma em 'T', uma adolescente que fuma maconha (ponto pra série!) e se identifica com a filha de Tara, Kate. Após isso, e após voltar ao normal e ver a filha tendo uma séria discussão com o namorado idiota. Após isso ela vira Buck, que é a personalidade masculina de Tara e ama cerveja, e mulheres. Buck chama o filho de Tara diversas vezes de gay, e diz que o muffin que ele fez 'tem sabor de homossexual' - ponto. Aliás, o filho de Tara, Marshall, é realmente gay. Mas tarde veremos que ele é apaixonado pelo seu colega na sua classe de cinema - ponto. Buck vai até a apresentação de balé de Kate, e bate no namorado desrespeitoso de Kate, que também apanha de Marshall.

Enfim. É uma ótima e divertida série, porém não há nenhuma história formada, e não ficou nada para ser resolvido no próximo episódio. Mas é a Cody e o Steven Spielberg (ah, também tem o Spielberg aê), com certeza vem outro episódio bom por aí. Ah, a série ainda nem estreiou nos EUA, mas já tem por torrent. No Brasil, ainda não há previsão de exibição. Após tantas séries ruins deploráveis e increvelmente mal escritas como 90102, Worst Week ou Privileged, começamos 2009 com talvez o melhor piloto desde Skins. Aê Diablo Cody!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial